GA NEW TAG

domingo, 24 de fevereiro de 1985

Cem anos de Solidão

Autor: Gabriel Garcia Márquez
Editora: Record
ISBN:

286 páginas
Português
Formato: papel

Sinopse oficial:
Em 'Cem anos de solidão', Gabriel García Marquez narra a história da família Buendía, uma estirpe de solitários que habitam a mítica aldeia de Macondo. A narrativa desenvolve-se em torno de todos os membros dessa família, com a particularidade de que todas as gerações foram acompanhadas por Úrsula, uma personagem centenária e uma matriarca conhecida.

Por que eu li?
Minha tia, Tia Vera, me deu o livro quando eu tinha por volta de 15 anos, foi um baita presente pois eu nunca havia escutado sobre Gabriel Garcia Marquez e acho que naquela época ele nem era famoso.

Qual a minha opinião:
Me apaixonei por este tipo de literatura e pelo jeito de escrever do Gabriel Garcia Marquez. Confesso que tive que ler umas 3 vezes para entender a bagunça de família em Macondo, onde todos tinham praticamente o mesmo nome.
Fantástica história e foi a minha entrada nos livros do Gabriel Garcia Marquez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário