GA NEW TAG

sábado, 24 de outubro de 2020

A Rebelião de Lúcifer

SINOPSE DA AMAZON:

Em A rebelião de Lúcifer, o escritor J. J. Benítez traz um novo olhar para o príncipe das trevas, que é um dos personagens mais intrigantes e polêmicos de todos os tempos, em um romance que narra a história da Terra, de sua criação até o legado que carregamos.

Uma obra com muitos mistérios, um livro que surpreenderá a todos e que só a grandeza de J. J. Benítez poderia executar com tanta maestria.
Fazia muito tempo que eu não lia um livro tão chato, e olha que sou fã dos livros de J. J. Benitez, simplesmente gostei de todos, mas este realmente me decepcionou.

Foi uma leitura dificil, atrapalhada, sem nexo em muitas partes, realmente uma escrita confusa serria a melhor palavra.

O escritor perdeu a mão quando começou a escrever, muitas vezes parecendo de improviso, com argumentos fáceis e muitas vezes contraditórios.

Quando li os livros da Operação Cabalo de Troia foi uma leitura que me motivou e devo ter feito de maneira rápida, não me recordo, mas me lembro que a leitura fluiu de maneira fácil. Infelizmente não foi o que aconteceu com a Rebelião de Lúcifer. 

Juro que muitas etapas do livro eu não entendi e fiquei com preguiça de voltar, por exemplo, a viagem que ele fez com a Senhora da Casa Azul onde derepente ele aparece na praia, em outro local, é bem bizarro.

Não gosto de estragar a leitura de ninguém, principalmente pela leitura ser algo bem pessoal, mas não consegui me conter com este livro. Espero que não me leve a mal e ainda bem que meu Blog não tem muitos leitores, assim não influencio ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário